Google

Ferramentas do Google que permite gerenciar a Presença Digital da sua empresa.
Consulte um Especialista

Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas e organizações gerenciem suas presenças on-line no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps. Ao verificar e editar as informações da sua empresa, você ajuda os clientes a encontrá-la e pode contar sua história a eles.

  • Gerencie o modo como suas informações comerciais são exibidas no Google, inclusive no Google Maps e na Pesquisa Google, usando o Google Meu Negócio gratuitamente.
  • Interaja com os clientes novos e existentes e conte a eles a história da sua empresa.
  • Dê os primeiros passos em google.com/business.

Vantagens  de usar o Google Meu Negócio

  • Gerenciar as informações de sua empresa.
  • Interagir com clientes 
  • Entender e ampliar sua presença digital 

Google Ads

O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.

Google AdWords e Google AdWords Express são os antigos nomes do novo e melhorado Google Ads.

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta que monitora o tráfego de qualquer site, podendo ser instalada em um blog ou uma loja virtual, por exemplo.

O objetivo principal do Google Analytics é saber e entender o comportamentos dos visitantes ao navegarem pelas páginas do seu site.

Este comportamento é demonstrado através de relatórios diários, semanais ou mensais, que mostram exatamente o real interesse dos usuários em suas visitas.

Por isso, é muito importante que você conheça tais relatórios e suas métricas para que suas estratégias de marketing obtenham o máximo de sucesso possível.

O Google Analytics possibilita que você saiba exatamente tudo que acontece com seu site, incluindo:

  • Número total de visitantes, visitantes que retornaram ao seu site e os que o visitaram apenas uma vez;
  • Origem do tráfego: o Analytics mostra de onde os acessos do seu site estão vindo;
  • Resultados de e-commerce: relata como está o desempenho da sua loja virtual;
  • Metas: especifica quais metas traçadas foram alcançadas;
  • Mídias sociais: mostra quais ações de redes sociais estão tendo mais acessos;
  • Marketing: exibe as campanhas de marketing que estão tendo os melhores resultados.

Google Search Console

O Google Search Console é um serviço gratuito oferecido pelo Google que ajuda você a monitorar, manter e resolver problemas da presença do seu site nos resultados da Pesquisa Google. Não é necessário se inscrever no Search Console para aparecer nos resultados da Pesquisa Google. No entanto, o Search Console ajuda a entender e melhorar o modo como o Google vê seu site.

O Search Console oferece ferramentas e relatórios para as seguintes ações:

  • Confirmar se o Google pode encontrar e rastrear seu site.
  • Corrigir problemas de indexação e solicitar a reindexação de conteúdo novo ou atualizado.
  • Visualizar os dados de tráfego da Pesquisa Google para seu site: com que frequência seu site aparece na Pesquisa Google, quais consultas de pesquisa mostram seu site, com que frequência os usuários clicam nessas consultas e muito mais.
  • Receber alertas quando o Google encontrar indexação, spam ou outros problemas no seu site.
  • Mostrar a você quais sites têm links para seu site.
  • Resolver problemas para AMP, usabilidade em dispositivos móveis e outros recursos da Pesquisa.

Vamos conversar sobre Ferramentas do Google?

AMarketing Digital  tem a melhor solução em Marketing Digital para sua empresa.

Publicações relacionadas Ferramentas Google

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Pin It on Pinterest