E que venha 2018…

Minha mensagem de final de ano para nossos clientes e amigos:

“Jamais haverá um ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos”

Passa ano pós ano  e sempre optamos pelos mesmos caminhos e pelas mesmas estratégias e acabamos cometendo os mesmos erros, sem nenhuma evolução e sem chegar a lugar nenhum com aquela impressão de que algo não deu certo.

E é neste período de festas é o momento em que ficamos mais sensíveis e que nos damos contas de que precisamos mudar. Mas aí vem as perguntas:Mudar sim! Mas começar por onde? O que devemos fazer?

Começar por um Planejamento e apontar uma direção que sua empresa precisa seguir.

Primeiro passo a ser realizado é colocar no papel o Objetivo de sua empresa e onde ele que chegar com este objetivo.

Objetivo traçado e registrado, próximo passo para cumprir seu objetivo é traçar pequenas Metas. Suas metas deve ser  definidas por grau de importância que ela tem para sua empresa:

  1. Meta mais importante
  2. Meta importante
  3. Meta menos importante

Sem esquecer  que cada meta deve ter uma data para inicio e outra data para o termino e quem será o responsável em cumpri-la, sim a meta deve ter um dono e deve ser registrada.

É isso pessoal, ficam essas dicas para 2018 e que pelas previsões de alguns economistas, será bem melhor  que 2017, então nada melhor do que sua empresa estar preparada para este novo ano.

O objetivo e as metas da AMarketing Agência de Marketing Digital, já estão todas registrada com data para começar e terminar e com um responsável para realizar, pois não pretendo cometer erros passados…e que venha 2018

Pós graduado em administração de empresas com ênfase em marketing pela FAAP. Grande experiência na área comercial. Atualmente, consultor de marketing digital pela AMarketing. Possui certificação em marketing de conteúdo pela Rock Content e Inbound Marketing pela HubSpot. Estudioso em marketing de relacionamento e marketing de conteúdo. Com trabalho focado na busca de resultados para empresas clientes, na geração de Leads, e na gestão de seus clientes, por meio da metologia de  Inbound Marketing.

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