Otimização de Site (SEO)
Seu site no topo da primeira página do Google.
Ter um site otimizado é a forma mais eficiente de alcançar melhores resultados nos mecanismos de busca de forma orgânica e gratuita.
A otimização de sites SEO consiste em um conjunto de fatores técnicos e criativos que ajudam a melhorar o alcance das suas páginas nos buscadores como o Google, bem como, a experiência dos usuários dentro das suas páginas de acordo com o dispositivo de navegação (computador, tablet ou smartphone).
Ter um site otimizado ajuda a melhorar expressivamente os resultados do seu negócio com engajamento e/ou vendas, tornando a navegação muito mais simples.
O que é o SEO?
SEO ou Search Engine Otimization são técnicas utilizadas para otimizar o seu site, blog ou páginas web de forma orgânica para os mecanismos de buscas, ou seja, sem pagar nada por isso.
Esses buscadores possuem algoritmos (regras) que determinam qual será a classificação que cada site aparecerá no momento que um usuário faz uma busca relacionada ao tema da página.
Estima-se que o Google, por exemplo, possua mais de 200 fatores que determinam qual será o conteúdo melhor classificado.
Alguns fatores determinantes para um bom rankeamento no Google são:
- Uso adequado e coerente das palavras-chaves nos conteúdos;
- Títulos, imagens, códigos e URLs otimizadas;
- Velocidade de carregamento das páginas;
- Páginas adaptáveis ao dispositivo de acesso (computador, tablet ou smartphone);
- Entre muitos outros fatores.
Otimização de Sites AMarketing
Garantir que essas regras estão sendo seguidas em todas as suas páginas é o trabalho que a equipe da AMarketing fará para que você obtenha um site otimizado e alcance melhores resultados de forma gratuita.
Como funciona a otimização de sites?
A AMarketing realiza todo o estudo do seu negócio ou site, como:
- Público-alvo;
- Palavras-chave;
- Estrutura das páginas.
Entender quem compra e quais os processos envolvidos até a decisão de compra é fundamental para elaborar uma estratégia eficiente na otimização de sites.
A partir disso, é possível identificar as dores do seu público-alvo e com isso, encontrar as palavras-chaves mais buscadas dentro de cada etapa do funil para que utilize na estruturação de conteúdos mais otimizados para SEO.
Tudo isso é feito através de um criterioso estudo, teste e acompanhamentos contínuo que identificaram pontos de melhoria.
A otimização de sites possui objetivos claros: aumentar o número de visitas do seu site e alcançar melhores resultados para suas estratégias de marketing digital focando nos objetivos do seu negócio.
Quer entender mais sobre o serviço de otimização de sites da AMarketing?
Preencha o formulário que nossos consultores entrarão em contato para explicar como ficar na primeira posição do Google.
INTERESSADO NESTE SERVIÇO?
Solicite um Orçamento!
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade