Google Analytics
Entender o comportamento dos visitantes que acessam seu site.
O Google Analytics é sem dúvidas a principal ferramenta para coletar dados de sites, e-commerces e aplicativos móveis, bem como, torna-se essencial para medir a eficiência das suas ações online.
Possuir o código do Google Analytics corretamente instalado no seu site ou app é muito importante para que seja possível compreender os principais canais que direcionam usuários para a sua plataforma, o comportamento deles durante a navegação, e muitas outras informações que serão cruciais para a elaboração de estratégias eficientes.
Sobre a Consultoria de Google Analytics
A AMarketing trabalha com a consultoria e gestão da ferramenta de Google Analytics, para que você receba relatórios personalizados de acordo com as suas metas, ou também, para que você possa ter corretamente configurado tudo que precisa para acompanhar os dados do seu site ou app em tempo real.
Mesmo sendo uma ferramenta gratuita e fácil de usar, os dados apresentados serão confiáveis, apenas com a correta configuração, principalmente quando falamos da captura de conversões, definição de metas e construção de relatórios personalizados. Pensando nisso, oferecemos todo o suporte e atenção para que a sua marca possa utilizar todos recursos da plataforma do Google Analytics com segurança.
Preencha o formulário abaixo e descubra como podemos te ajudar a gerar relatórios eficientes para auxiliar nas tomadas de decisão do seu negócio e ações de marketing digital.
INTERESSADO NESTE SERVIÇO?
Solicite um Orçamento!
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
Assuntos Relacionados
Palavras-chave para anúncio: como escolher as melhores
Como escolher as palavras-chave para seus anúncios Escolher as palavras-chave para anúncios no Google Ads é fundamental para o sucesso das suas campanhas e resultado do seu investimento. Isso...
Google Tag Manager e por que você precisa dele no seu site
Google Tag Manager e por que você precisa dele no seu site Ter instalado o Google Tag Manager no seu site é a forma mais simples para instalar diversos serviços e ferramentas, sem o risco de mexer...
Google Analytics 4: o que mudou e como se preparar para a transição?
Em 2020 o Google Analytics anunciou uma nova versão da ferramenta de monitoramento e análise de dados de sites, o GA4. Mas o Google acabou de anunciar que a partir de julho de 2023, essa será a...