Business Intelligence
Monitorar e analisar dados de suas ações de marketing
Para alcançar campanhas de marketing digital de alto desempenho, é necessário implementar estratégias de Business Intelligence no seu negócio.
Mas o que é o Business Intelligence, ou inteligência de negócios?
O business intelligence trata-se de trabalho de monitorar e analisar dados coletados em todas as ações e teste de marketing digital.
A AMarketing constrói estratégias de alta performance através da mensuração e análise de resultados que visam entender o comportamento do público do seu negócio para construir relatórios avançados que irão auxiliar as tomadas de decisão necessárias, tanto para criar campanhas de comunicação, quanto estratégias empresariais internas.
Nós temos soluções completas para criar estratégias que gerem resultados reais para a sua marca. Conheça nossos serviços e como funciona o trabalho de gestão e consultoria de Business Intelligence da AMarketing.
Google Analytics
Otimização de Campanhas
Teste A/B
Assuntos Relacionados
Palavras-chave para anúncio: como escolher as melhores
Como escolher as palavras-chave para seus anúncios Escolher as palavras-chave para anúncios no Google Ads é fundamental para o sucesso das suas campanhas e resultado do seu investimento. Isso...
Google Tag Manager e por que você precisa dele no seu site
Google Tag Manager e por que você precisa dele no seu site Ter instalado o Google Tag Manager no seu site é a forma mais simples para instalar diversos serviços e ferramentas, sem o risco de mexer...
Google Analytics 4: o que mudou e como se preparar para a transição?
Em 2020 o Google Analytics anunciou uma nova versão da ferramenta de monitoramento e análise de dados de sites, o GA4. Mas o Google acabou de anunciar que a partir de julho de 2023, essa será a...