Business Intelligence
Monitorar e analisar dados de suas ações de marketing
Para alcançar campanhas de marketing digital de alto desempenho, é necessário implementar estratégias de Business Intelligence no seu negócio.
Mas o que é o Business Intelligence, ou inteligência de negócios?
O business intelligence trata-se de trabalho de monitorar e analisar dados coletados em todas as ações e teste de marketing digital.
A AMarketing constrói estratégias de alta performance através da mensuração e análise de resultados que visam entender o comportamento do público do seu negócio para construir relatórios avançados que irão auxiliar as tomadas de decisão necessárias, tanto para criar campanhas de comunicação, quanto estratégias empresariais internas.
Nós temos soluções completas para criar estratégias que gerem resultados reais para a sua marca. Conheça nossos serviços e como funciona o trabalho de gestão e consultoria de Business Intelligence da AMarketing.
Google Analytics
Otimização de Campanhas
Teste A/B
Assuntos Relacionados
Google Analytics: o que é, para que serve e como usar no seu site?
Se você tem um site ou está pensando em criar um, já deve ter ouvido falar no Google Analytics, uma ferramenta indispensável para quem deseja obter resultados realmente efetivos na internet. Poder...
Google Shopping: o que é, como funciona e como anunciar?
Se você possui ou deseja criar um e-commerce, precisa conhecer o Google Shopping, uma ótima ferramenta para comparação de preços que te ajudará a atrair mais tráfego para o seu site direto dos...
Google Ads: o que é como funciona?
Se você já entende a importância do tráfego pago para o crescimento do seu negócio, agora chegou o momento de aprofundar seus conhecimentos e te explicar um pouco mais sobre o Google Ads, líder de...