Dia dos namorados chegando, mais uma data que o comércio se prepara para as vendas e mais uma oportunidade que sua empresa tem para encantar seus clientes.
Eis a questão: dia dos namorados é uma oportunidade ou ameaça para sua empresa? O que você, como empresário me diz? Sua empresa está preparada para celebrar esta data? Sua equipe está treinada para receber seus clientes e dar aquele show no atendimento, deixando-os apaixonados pela sua marca? Se a resposta for sim, meus parabéns.
O que vejo são muitas empresas deixando de lado a oportunidade de trazerem clientes para dentro de suas lojas e perdendo a chance de se relacionarem e conhecerem melhor os mesmos, não se preparando e não dando importância à esta data, deixando-a passar em branco.
Mas o que podemos fazer de diferente nesta data?
Então vamos à mais uma dica AMarkeitng, simples e fácil de praticar. Podemos realizar uma promoção, onde sorteamos um jantar à dois, em que seus clientes preenchem um cadastro com informações demográficas, endereço, e-mail e número do telefone celular (whats-app).
Pronto! Uma campanha onde sua empresa não vai dispor de um investimento de alto valor e que irá enriquecer sua base de dados para futuras campanhas. São oportunidades onde sua empresa conhece melhor seus clientes por meio de uma ação simples de marketing de relacionamento.
AMarketing é uma agência de marketing digital onde desenvolvemos campanhas para sua empresa captar clientes pela internet.
Entre em contato. Vamos conversar sobre nossas soluções em marketing digital. Ligue para gente (14) 98171-7604.
A conversão no site é o dado que mostra quantos visitantes do site se transformaram…
Como entender o comportamento do visitante no seu site pode mudar os rumos do seu…
Se você é dono de uma pequena ou média empresa e está tentando crescer na…
No artigo de hoje, vamos falar da peça-chave de qualquer projeto digital realmente eficaz: a…
Todo time comercial enfrenta desafios diários que vão além da simples tarefa de vender. A…
No cenário atual do marketing digital, compreender e analisar as métricas das ações desenvolvidas tornou-se…