Ferramentas de Marketing

Relacionar com Leads e clientes de forma organizada e contínua.
Consulte um especialista

Soluções de  CRM

Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente . Criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente. Essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as campanhas a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

CRM HubSpot

É uma ferramenta completa para pequenas e médias empresas neste aplicativo você poderá:

  • Registrar todas suas  atividades de vendas
  • Gerenciar seu Pipeline com visibilidade total
  • Ver todas as informações de um lead em um só lugar
  • Ele é 100% gratuito.

CRM WhatsApp Business

Sua empresa poderá desenvolver por meio do WhatsApp Business algumas ações CRM como:

  • Registro de seus clientes
  • Enviar avisos e informações da empresa
  • Agendar horários de atendimento
  • Enviar cartão de aniversário
  • De algumas datas festivas

Mas tudo isso deve ser utilizado com moderação e profissionalismo.

Automatização de Marketing

Automação de Marketing trata-se de uma das mais importantes estratégias de marketing digital, é por meio desta ferramenta que é possível automatizar processos de relacionamento com seus contatos (Leads) e oferecer todas as informações, de que eles precisam para avançarem, no funil de vendas até o momento da compra. Como permite escalar processos, a automação é uma importante estratégia de Marketing Digital.

E-mail Marketing

O Email Marketing é uma opção de publicidade on-line rentável e econômica. Campanhas de Email Marketing podem gerar tráfego para o site de sua empresa, aumentar o número de vendas ou estreitar o relacionamento com seus clientes.

  • Envio de uma Newsletter
  • Cartão de aniversario para seus clientes

Landing Pages

Landing Pages são páginas desenvolvidas com menos elementos e links do que uma página tradicional, para evitar distrações e manter o seu objetivo: a conversão. É uma das melhores estratégias para transformar visitantes em Leads e ainda captar informações valiosas.

Vamos conversar sobre Ferramentas de Marketing?

AMarketing Digital  tem a melhor solução em Marketing Digital para sua empresa.

Publicações relacionadas Ferramentas de Marketing

Estratégia de Marketing com Banco de Dados

Banco de dados e marketing: uma parceria de sucesso O banco de dados pode ser um grande aliado para alavancar os negócios de pequenas e médias empresas. Com ele você pode coletar e armazenar informações pessoais dos seus clientes como, telefone, endereço,...

ler mais

CRM – Gerenciar o relacionamento com cliente

CRM Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente . Criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente. Essas...

ler mais

Omni Channel. Um desejo do e-consumidor.

Uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa fazendo com que o consumidor não perceba a diferença entre o on-line e o off-line integrando lojas físicas, virtuais e o comprador. Estamos falando do conceito Omni...

ler mais

Pin It on Pinterest