A Apogeu Corretora de Seguros Cafelândia atua há 35 anos no mercado de seguros com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma variada linha de seguros, que atenda suas necessidades em diversas etapas da vida com profissionalismo, transparência e respeito.
Seus principais serviços são a comercialização de Seguro Pessoal, Seguro Empresarial e Planos de Consórcios atendendo toda a região de Cafelândia-SP.
O Objetivo deste projeto era criar um site e blog que possibilitasse:
A Apogeu Seguros já tinha um site simples, de página única e sem qualquer integração com ferramentas de coleta de dados (Ex: Google Analytics), o que dificultava obter informações sobre seus visitantes, leads e clientes.
Solução: Criar um site completo e blog interativo.
Desenvolvemos um Site e Blog na plataforma WordPress, responsivo e seguro, com todas as informações de seus serviços.
Em cada página de Serviços da Apogeu Seguros, foi criado estrategicamente um formulário, facilitando para o lead que tiver interesse por determinado serviço. Bastando preencher o formulário na própria página par que um consultor entrasse em contato.
Criamos o Blog Apogeu com conteúdos relevantes para o público e também para aumentar os acessos ao site através da busca orgânica do Google. Esses artigos são disparados mensalmente por Campanhas de e-mail marketing para leads cadastrados na plataforma e também pelas redes sociais.
Além disso, é feita a Captação de leads através do blog, pois criamos no rodapé do site e na barra lateral dos posts um formulário para inscrição para receber todos os conteúdos publicados direto no e-mail.
Nas Redes Sociais, semanalmente postamos organicamente conteúdos sobre os serviços da Apogeu Seguros e mensalmente criamos anúncios pagos com objetivo de divulgar os serviços, tudo estrategicamente pensado para levar mais tráfego para o site.
Com o intuito de coletar informações sobre os visitantes do site, vinculamos um código do Google Analytics em todas as páginas pensando em formas de conhecer o perfil desses visitantes, páginas mais acessadas, etc., com isso, todo final de mês avaliamos essas informações para melhorias no site e nas Campanhas do Google Ads.
Após o lançamento do site e blog, com todas as informações coletadas no Google Analytics, conseguimos conhecer melhor o perfil de nossos visitantes e com isso, criar campanhas pagas mais direcionadas e assertivas.
Tanto as campanhas orgânicas, quanto as pagas, tem levado a um aumento significativo no tráfego de leads para o site.
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