fbpx

Dia dos namorados chegando, mais uma data que o comércio se prepara para as vendas e mais uma oportunidade que sua empresa  tem para encantar seus clientes.

Dia dos namorados uma oportunidade ou ameaça para sua empresa?

Eis a questão: dia dos namorados é uma oportunidade ou ameaça para sua empresa? O que você, como empresário me diz? Sua empresa está preparada para celebrar esta data? Sua equipe está treinada para receber seus clientes e dar aquele show no atendimento, deixando-os apaixonados pela sua marca? Se a resposta for sim, meus parabéns.

O que vejo são muitas empresas deixando de lado a oportunidade de trazerem clientes para dentro de suas lojas e perdendo a chance de se relacionarem e conhecerem melhor os mesmos, não se preparando e não dando importância à esta data, deixando-a  passar em branco.

Mas o que podemos fazer de diferente nesta data?

Dica AMarketing

Então vamos à mais uma dica AMarkeitng, simples e fácil de praticar. Podemos realizar uma promoção, onde sorteamos um jantar à dois,  em que seus clientes preenchem um cadastro com informações demográficas, endereço, e-mail e número do telefone celular (whats-app).

Pronto! Uma campanha onde sua empresa não vai dispor de um investimento de alto valor e que irá enriquecer sua base de dados para futuras campanhas. São oportunidades onde sua empresa conhece melhor seus clientes por meio de uma ação simples de marketing de relacionamento.

AMarketing é uma agência de marketing digital onde desenvolvemos campanhas para sua empresa captar clientes pela internet.

Entre em contato. Vamos conversar sobre nossas soluções em marketing digital.

Pós graduado em administração de empresas com ênfase em marketing pela FAAP. Grande experiência na área comercial. Atualmente, consultor de marketing digital pela AMarketing. Possui certificação em marketing de conteúdo pela Rock Content e Inbound Marketing pela HubSpot. Estudioso em marketing de relacionamento e marketing de conteúdo. Com trabalho focado na busca de resultados para empresas clientes, na geração de Leads, e na gestão de seus clientes, por meio da metologia de Inbound Marketing

 

Pin It on Pinterest

Share This